Software completo de gestão de Seguros, Empresas, POS e CRM para pequenas e médias empresas que procuram eficiência, organização e crescimento.
Como qualquer grande agência, o nosso valor reflete-se nos resultados que alcançamos com o nosso trabalho recente.
Agenda já uma demonstração para conheceres todos os detalhes do nosso software.
Vale realmente a pena!
Os grandes fortes, destaques e mais valias do nosso software.
“Controle total sobre tomadores, apólices, recibos, sinistros, férias e simulações multi-companhia. Mantenha-se informado com alertas e eventos personalizados"
“Integração perfeita com webservices ou arquivos de seguradoras e corretores. Economize tempo e minimize erros com importação de dados automatizada"
“Controle contas bancárias de clientes e gestão, movimentações automáticas e manuais, e reconciliações de movimentos"
“Armazene e acesse imagens, documentos e emails de tomadores, apólices e sinistros. Controle o acesso a dados sensíveis de acordo com a LGPD"
“Gerencie carteiras individuais, comissões personalizadas por ramo ou companhia e acompanhe a conta corrente dos colaboradores"
“Realize pagamentos PCC às seguradoras ou corretores, gerencie comissões, emita guias PCC, faturas e notas de crédito, e gere arquivos SAFT-PT via webservice"
“Obtenha insights valiosos com gráficos e relatórios detalhados sobre tomadores, apólices, recibos, sinistros e muito mais"
“Envie e arquive emails e SMS para segurados, com alertas e eventos importantes"
“Gerencie o movimento diário de caixa, emissão de notas de lançamento, recibos provisórios, depósitos bancários e fundo de maneio, com filtros de análise avançados"
“Monitore eventos de tomadores, apólices, recibos, sinistros e usuários, com alertas de tempo excedido e console de análise de estados de eventos"
“Crie e edite tomadores manualmente, por importação ou cartão de cidadão. Gerencie apólices, recibos, sinistros, férias e simulações, e arquive documentos e imagens de forma segura"
“Cumpra todas as exigências da RGPD, com aceitação e direito ao esquecimento no portal SegPlus, aceitação por documento impresso, email, SMS ou leitor de cartão de cidadão, direito ao retorno de documentos e controle de acesso"
Tenha controle total da gestão de seguros: apólices, clientes e comissões. Otimize seu tempo, melhore o atendimento e aumente a rentabilidade com o Segplus.
Faturação, contas correntes, stocks, fornecedores, armazéns… Tudo o que você precisa para gerir o seu negócio de forma eficiente e integrada.
O sistema de Ponto de Venda ideal para restaurantes, cafés, cabeleireiros, lojas de roupa, supermercados e muito mais.
Gerencie seus contatos, acompanhe as suas leads, envie newsletters e automatize o seu marketing. Tudo em um só lugar.
Procuramos dar aos nossos clientes a melhor variedade de software para as suas pequenas ou médias empresas com foco na sua eficiência, organização e crescimento.
Temos uma variedade de planos para a Gestão de Seguros e para a Gestão de Empresas a preços acessíveis para os nossos clientes.
Fácil transição de Software, mude já para o Segplus Seguros e Empresas.
Colaboramos na importação dos seus dados, sem custos.
Os nossos técnicos estão a um click de distância!
Não hesite em pedir ajuda.
Descubra as nossas formações online (via Teams) ou presenciais, concebidas para impulsionar as suas competências sem qualquer custo. Aproveite esta oportunidade para aprender com especialistas e desenvolver-se profissionalmente, no formato que melhor se adapta à sua disponibilidade.