Como fazer o download do Segplus free, Gestão Carteiras Seguros

1- Menu Registos 

2- Clique em Utilizadores SegPlus Free, Registe-se 

3- Recebe um E-mail enviado de www.segplus.info para confirmar o registo, e com sua a Password 

4- Vai a Zona Privada mete o Username e a Password 

5- Faz o download, a password do Setup de instalação Segplus é: free 

6- Execute o Setup, o programa fica completamente instalado e com atalho no ambiente trabalho. 

O Utilizador e a Password para entrar no Segplus é: free 

 

Esta versão do SegPlus é uma versão totalmente grátis, com algumas restrições, sem limite de tempo e número de registos 

Nota

AO ADQUIRIR O SEGPLUS Free PODE USA-LO SEM LIMITE DE TEMPO, OU Nº DE REGISTOS, MAS NÃO VAI PERSONALISADO 

COM OS DADOS DA SUA FIRMA DE MEDIAÇÃO DE SEGUROS. 

SE PRETENDER QUE OS DOCUMENTOS EMITIDOS SEJAM PERSONALIZADOS COM OS SEUS DADOS, 

E TER UMA PASSWORD PROPRIA NA SUA APLICAÇÃO.

 

DEVE CONTACTAR

AFinformática Tel. 265537673/4, AFinformática Fax. 265537675 ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

FACULTAR OS SEGUINTES ELEMENTOS

- NOME 

- MORADA 

- CÓDIGO POSTAL 

- LOCALIDADE 

- NIF 

- TELEFONE 

- COPIA DO CERTIFICADO DO ISP 

- NOME DO UTILIZADOR NO SEGPLUS 

 

Este serviço é pago, custa 30 Minutos

APESAR DE SER UMA VERSÃO SEGPLUS Free, O SOFTWARE A PARTIR DAI FICA REGISTADO 

E PODE FAZER A MIGRAÇÃO DE DADOS, PARA QUALQUER DAS SEGUINTES VERSÕES PAGAS: 

SEGPLUS Júnior, ou SEGPLUS Profissional.

 

Nota Informativa

 

- O Suporte Técnico para o Segplus Free é pago, se solicitado.

- Serviços de assistência telefónica, Remota, ou nas nossas Instalações.

- Pacote Pré-Pago Custa 58.33€ +IVA pacote de 2 horas.

 

Assistências por Telefone, acesso Remoto, ou nas nossas instalações, períodos mínimas por sessão 15 Minutosquando consumir as 2 horas pode comprar novo pacote de 58.33€+IVA.

 

Se pedir assistência do pacote pré-pago o cliente pede o serviço, nos ligamos a seguir para telefone fixo que nos for indicado.

Se for para telemóvel a ligação será feita pelo telemóvel do cliente. 

As assistências remotas ou telefónicas são tarifadas por períodos mínimos de 15 minutos, ex. 

Se a assistência durar 12 minutos tarifa 15 se demorar 25 tarifa 30 minutos etc. 

A assistência salvo casos excepcionais, é dada no mesmo dia em que é pedida 

 

Como comprar

1 - Nas nossas Instalações

2 - Transferência Bancária 

 

Caso efectue transferência bancária agradecemos o envio do comprovativo, por: Fax, ou E-mail junto com os seus dados Nome Morada NIF para que seja aberta uma conta com as 2 horas pré pagas e lhe seja enviada a factura do comprovativo do pagamento.

 

Dados

NIB: 0038 0096 00359564771 34 

Fax: 265 537 675 

E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.